Com o objetivo de atender plenamente ao cliente a Cifel Ferramentaria estabelece uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega/recebimento e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente e devem acompanhar o comprovante de compra. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser solicitados pelo e-mail cifel@cifel.com.br ou pelos fones (37) 3351-5555 ; (37) 9.9828-9227 .
A Cifel Ferramentaria isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou ainda com a embalagem/lacre rompido.
Os produtos de corte não aceitamos devolução nem troca.
Salvo em caso de produto com defeito, onde a troca deverá ser considerada, segundo a legislação atual.
A partir do recebimento da mercadoria, a Cifel Ferramentaria terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para efetuar testes para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado. Após os 7 dias do recebimento, o cliente deverá observar se o produto possui garantia autorizada do fabricante/fornecedor.
Caso exista, sua troca ou manutenção devem ser feitas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação da Nota Fiscal e o Termo de Garantia fornecido pelo próprio fabricante. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa, com todos os cabos, manuais, cds e acessórios que fazem parte do conjunto.
Lembrando que em não sendo possível acionar o fabricante, a empresa poderá ser acionada de forma subsidiária.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal eletrônica):
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas úteis.
Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos fones (37) 3351-5555; (37) 9.9828-9227 ou envie um e-mail para cifel@cifel.com.br
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
ATENÇÃO: A Cifel Ferramentaria se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Em caso de Pessoa Jurídica, a devolução deve ser através de emissão de nota fiscal de devolução. Caso tenha dúvida, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento para maiores detalhes.
OBSERVAÇÃO: Todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes, bem como as informações e dados técnicos.